Milhares de pessoas prestigiaram os shows do 32 Festival de Balonismo neste último final de semana

Milhares de pessoas prestigiaram nesse último final de semana, no 32º Festival Internacional de Balonismo, os shows de Luan Santana, Matuê e Vitão. Somente para assistir à apresentação de Luan, aproximadamente 20 mil fãs acessaram o Parque e aproximadamente outras 12 mil para o show de Vitão e Matuê. No dia da apresentação de Luan, desde às 7h havia fila de Fâs Clube à espera. O evento que vai até o próximo domingo, dia 24 de abril, vai trazer também para o Festival na sexta-feira, dia 22, às 22h, Show Comunidade Ninjitsu; sábado, dia 23, às 22h, Show Michel Teló e domingo, 24, às 20h, Show Turma do Pagode.

Luan Santana fez show lotado. Levou todo o seu talento e energia para o espetáculo que faz parte da turnê “Luan City “. Músicas do novo projeto foram destaques da noite: “Abalo Emocional”, “Seu Doutor” “Me Usa”. No entanto, não poderia faltar clássicos de sua carreira como “Escreve Aí”, “Amar Não É Pecado” e “Tudo O Que Você Quiser”.

Também nessa última sexta-feira, 15 de abril, grande público aguardava a apresentação de Matuê, várias horas antes do artista subir ao palco do 32º Festival Internacional do Balonismo. O Parque do Balonismo lotou para assistir ao show do artista mais tocado no Spotify, com uma das suas músicas em primeiro lugar nas 50 mais pedidas no Brasil. É o rapper de maior ascensão no eixo do norte/nordeste e nomeado a maior promessa. Acabou de voltar de uma turnê internacional e participou recentemente do Festival Lollapalooza 2022.

Vitão, uma das revelações da música pop em 2019, se apresentou antes de Matuê, com sucessos, na arena de shows. É a turnê do seu primeiro trabalho de estúdio completo, chamado “Ouro”. O disco, que chegou às lojas e aos serviços de streaming nesse início de 2020 via Universal Music, conta com a participação especial de diversos artistas consagrados, como Anitta, Rael e Hodari. Um dos destaques da atualidade, participa atualmente, do quadro “Dança dos Famosos” no programa Domingão com Huck, na TV Globo.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo