Parque do Balonismo lotou nesse domingo de Páscoa

O bonito domingo de Páscoa com sol e sem vento levou muitas famílias ao 32º Festival Internacional de Balonismo durante todo o dia, mais intensamente na parte da tarde e noite. A decolagem dos balões coloridos no Parque encantou adultos e crianças. O primeiro final de semana foi um sucesso. Superou as expectativas. Começou com o tempo um pouco duvidoso, mas depois melhorou bastante.

A prova da tarde deste domingo foi a caça à raposa. Todos os balões decolaram juntos atrás do balão raposa que, no caso, era pilotado pelo responsável técnico do Festival, Bruno Schwartz. Após pousar, Bruno colocou um alvo no chão, os balões iam chegando e jogando suas marcas.

Não foram só o espetáculo dos balões e as apresentações artísticas que atraíram a multidão. O Parque de Diversões, o Tiro ao Alvo e estandes similares ficaram lotados de grandes e pequenos. O Espaço Torres, com artesanato e produtos rurais da região, assim como a Feira Comercial e da Alimentação acolheram muita gente. Realizadores do evento, Prefeitura e VC Play satisfeitos com o encaminhamento do evento.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo