Professoras da rede municipal de ensino passeiam de balão, voo ganho em sorteio

Três professoras da rede municipal de ensino passearam de balão, saindo do Parque de Balonismo, na manhã desta segunda-feira, 18 de abril. As professoras Cátia, da Escola Fundamental São Judas Tadeu; Josiani, da Escola Fundamental Professor Manoel Oliveira Carneiro; e Selma, da Escola Fundamental Manoel Ferreira Porto. foram sorteadas numa iniciativa da Secretaria Municipal de Educação.

Na abertura oficial do ano letivo 2022, em fevereiro, durante o programa de Formação Docente e Forum Acadêmico Municipal que ocorreu no Centro de Convenções da Ulbra Torres, com a participação do prefeito Carlos Souza e do secretário de Educação, Alexandre Porcatt, ocorreu o sorteio de voos de balão.

O evento de início do ano contou com a participação de cerca de 500 professores. As contempladas realizaram o sonho de voar de balão, passeio que, segundo as premiadas, foi indescritível.