Nesta terça, 32º Festival de Balonismo continua na Praça da Prainha com o Bazar Cultural

Assim como aconteceu nessa última segunda, 18 de abril, também hoje, terça, o 32º Festival de Balonismo está na Praça da Prainha com o Bazar Cultural. Muitas são as atividades na Praça Borges de Medeiros, das 10h às 22h. O ponto alto do programa foi a presença de três maçaricos à noite, para a alegria do público. O espaço estava lotado de famílias. Conforme o prefeito Carlos Souza, acompanhado da primeira-dama, Susi Souza, a ideia de uma programação fora do Parque do Balonismo é importante porque leva moradores e visitantes a frequentarem outros pontos turísticos da cidade.

Os balões não foram inflados devido ao vento aproximar o fogo dos envelopes. Eles são inflamáveis, porém, não devem ficar em contato direto com o maçarico por muito tempo sob pena de sofrerem queimaduras. Mas só os maçaricos já fizeram a festa. A ideia inicial era o Night Glow.

O espaço coletivo de lazer, com tudo gratuito, agradou a muitos. Fora o público que aproveitou as atividades, os participantes do evento, como os artesãos, por exemplo, estavam satisfeitos com a venda dos itens feitos à mão. Mesma satisfação vivia o pessoal do turismo rural com a venda de unidades da nossa culinária.

Presente no local, o Instituto Mix oferecendo vários serviços gratuitos para a comunidade, como corte de cabelo, massagem, entre outros. Também na Praça da Prainha, a Van do Governo do Estado cm o projeto Esporte e Lazer em Movimento

Confira a programação desta terça:

19/04 (terça-feira)
10h – Abertura da Feira do Artesanato com DJ
14h às 17h – Espaço Balão Mágico com Brinquedoteca e Contação de história
15h – Roda de Tambores com Flávio Cabeleira e Percussão de família
16h30 – Quértina Elz e Celso Jardim
18h – BubaSong Band
19h – Torrica Hardcore
19h45 – Fórmula 1
20h30 – JBTrio
21h15 – Kiquarteto
20h – Espetáculo Night Glow

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo