Durante o Festival, Torres também tem Gabinete do Prefeito no Parque do Balonismo

Até o dia 24 de abril, data em que encerra o 32º Festival Internacional de Balonismo, o prefeito Carlos Souza em deferência ao evento despacha tanto na sede administrativa como no Parque do Balonismo. A série de compromissos é realizada em ambos os locais, variando conforme a agenda.

Para o prefeito, além de uma clara demonstração da importância do Festival, que tanto têm contribuído para o desenvolvimento do município, esta proximidade é importante para o poder público, empresários e público em geral, a fim de se inteirar das demandas de todos. É no Gabinete que o prefeito recebe vários visitantes da região, principalmente prefeitos e representantes de entidades.

Além dos despachos e reuniões, o prefeito acompanha a programação do 32º Festival. Nesta quarta, antes de seguir para o seu gabinete na sede da Prefeitura, fez questão de visitar novamente os estandes do Espaço Torres e Feira Comercial. Ele também conversou com pessoas que circulavam no Parque.

A partir desta quarta, os titulares da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Trabalho. Indústria e Comércio, Helvia Sanae Mano e Sotério Fernandes Júnior, também despacharão no Balonismo. Considerando a entrada do Parque, do lado esquerdo fica o Gabinete do Prefeito e do lado direito, os Gabinetes da Saúde e da SMTIC.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo