Amlinorte realiza assembleia geral no Parque do Balonismo

Nesta sexta-feira, 22 de abril, a Associação dos Municípios do Litoral Norte realizou sua assembleia geral no Gabinete da Prefeitura, implantado no Parque do Balonismo durante o 32º Festival Internacional. A reunião ocorreu às 10h, com a recepção do anfitrião, prefeito Carlos Souza.

Na pauta principal, os projetos para as rodoviais do Litoral Norte. O encontro contou com a participação do Superintendente Regional da 16ª SR-DAER, Osório, engenheiro Vagner Menezes Seering, convidado para a assembleia. Na conversa, foram abordadas as estradas estaduais que atravessam a região, entre elas, a Estrada do Mar. Também constaram da pauta tratativas pontuais de interesse dos associados. A assembleia contou com a presença de grande números de prefeitos da Amlinorte.

Conforme o presidente da Associação e prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst, o Bolão, foi com muita satisfação que a assembleia da entidade ocorreu no Parque do Balonismo, pois o 32º Festival Internacional representa o retorno de grandes eventos da região pós-pandemia. O grupo elogiou a infraestrutura do local que cresceu bastante em relação a edição de número 31, realizada em 2019, antes da Covid-19.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo