Domingo no Balonismo: Prova da Chave, Premiação dos Pilotos, Turma do Pagode e muito mais

A programação deste domingo, 24 de abril, último dia do 32º Festival Internacional de Balonismo, é intensa.

Se o tempo permitir, o dia começa com a Prova da Chave, às 7h. Esta prova estava marcada para esse último sábado, porém, devido ao mau tempo, foi transferido para este domingo. A prova não vale como pontuação para o Festival, é a disputa pelo carro Chevrolet Onix oferecido pela Pinho Veículos, que é o prêmio da Prova da Chave. Contará com participação de todos os pilotos.

Esta prova é um dos destaques do Festival. No meio da Arena de Balões é colocado um mastro com uma chave na ponta, o piloto que pegar, ganha o carro. Até este ano, apenas cinco pilotos conseguiram o prêmio concedido pela Prova da Chave. Foram nos anos de 1992, 1998, 2002, 2011 e 2017.

Às 14h, no palco principal da Arena de Shows, será anunciado o piloto campeão do 32º Festival Internacional de Balonismo com a cerimônia de entrega dos prêmios e homenagens.

Às 15h, apresentação de paraquedismo, atividade que sempre acolheu grande público.

Às 16h30min, se as condições do tempo permitir, teremos Voo Fiesta de encerramento.

Na Tenda Cultural, às 17h, acontece Música ao Vivo com Gustavo Gustah, seguido por Arinês e Banda, às 18h.

E por último, outro destaque deste domingo, acontece no palco principal, a partir das 20h, Show com a Turma do Pagode, um dos grandes nomes do samba e do pagode. Os shows de abertura vão ficar por conta de atrações locais como Nas Ondas de Jah e E.D.O. Pharaoh.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content