Vice-prefeito Fábio Amoretti assume Prefeitura por quatro dias

Às 18h deste domingo, 24 de abril, o prefeito Carlos Souza transmitiu o cargo para o vice-prefeito Fábio Amoretti, pelo período de quatro dias, em virtude de viagem a Brasília para cumprimento de agendas na Esplanada dos Ministérios.

O cargo foi transmitido no Gabinete Provisório do Prefeito Municipal, instalado no Parque Odilo Webber Rodrigues, durante o 32º Festival Internacional de Balonismo.

Amoretti permanecerá como prefeito em exercício entre os dias 25 e 28 de abril. A cerimônia foi realizada com a presença de secretários municipais, assessores e servidores.

Na agenda, contatos para buscar verbas para Torres, pedido de liberação de recursos para obras em andamento e ainda visita aos Ministérios, Senado e Câmara Federal.