No Balonismo, Prefeito recebeu prêmio de finalista na 11ª edição do Prefeito Empreendedor 2022

No Parque do Balonismo, neste último sábado, 23 de abril, às 15h, ocorreu a entrega simbólica do prêmio de finalista na 11ª edição do Prefeito Empreendedor 2022 ao prefeito Carlos Souza na Tenda Cultural. No dia 19 de abril, na sede do Sistema Fecomércio RS, em Porto Alegre, Torres recebeu prêmio de finalista do Sebrae na 11ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor 2022. No ato do sábado, o secretário do Trabalho, Indústria e Comércio, Sotério Júnior, entregou a premiação ao prefeito.

Em sua 11ª edição, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor recebeu a inscrição de 105 projetos, dos quais 90 foram habilitados. A etapa final da iniciativa reuniu 43 municípios. Os projetos passaram por avaliações técnicas de comissões formadas por especialistas de entidades representativas, universidades e órgãos de controle. Torres ficou entre os finalistas. junto com Santo Antônio da Patrulha, únicos do Litoral Norte.

Torres participou em duas categorias: Marketing Territorial e Setores Econômicos com o projeto da Casa da Terra e do Artesanato e na categoria Sala do Empreendedor com o projeto da Sala do Empreendedor de Torres. Na ocasião da entrega da homenagem ao município, o prefeito estava acompanhado da primeira-dama, Susi Rosa de Souza, e do ex-secretário da TIC, Alexandre Porcatt.

O Prêmio Sebrae é um reconhecimento aos gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. No ato de sábado, também foi realizado um reconhecimento aos artesãos da Casa da Terra e aos servidores da Sala do Empreendedor.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content