Para melhor atendimento, Prefeitura amplia horários em Unidade de Saúde com maior demanda, confira

A partir da próxima segunda-feira, 2 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde vai estender o horário de atendimento, em alguns dias, de mais dois ESF’s (Estratégias de Saúde da Família). Tratam-se das Unidades de Saúde do bairro São Jorge e Curtume. A iniciativa já acontece nos ESF’s do São Francisco e Padre Luiz Benini (Vila São João). Confira os dias com horário estendido.

Visando ofertar horários alternativos para a população que durante o expediente normal de funcionamento das Unidades não consegue se deslocar à Unidade de Saúde, A Diretoria de Atenção Básica disponibiliza horário estendido para atendimento médico e de enfermagem nas ESF’s que têm maior demanda.

A Secretaria de Saúde analisa as demandas das demais Unidades e avalia a necessidade de ofertar o mesmo serviço para outras ESF’s. O horário de funcionamento é das 17h30 às 21h, não abrangendo atendimento de urgência e emergência. O ESF Padre Luiz Benini deixará de atender diariamente porque a demanda está mais equilibrada. É este o cronograma do horário estendido.

Segunda-feira
ESF São Francisco e ESF São Jorge

Terça-feira
ESF Padre Luiz Benini

Quarta-feira
ESF São Francisco
ESF Curtume

Quinta-feira
ESF Padre Luiz Benini
ESF Curtume

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo