Escola Municipal Zona Sul é contemplada com o Projeto Cidadania na Escola

Após os feriados, a Diretoria de Segurança Pública, através da Guarda Municipal retomou o Projeto Cidadania na Escola.

Nessa última quinta-feira, 28 de abril, os Guardas Municipais Carina Machado e Alex Fabiano, contaram com a participação da Brigada Militar, representada pela Sd. Silvia Fernandes.

Foram realizadas palestras para o 8° ano do EJA e para as turmas do 7° ano da Escola Municipal Zona Sul.

Num bate-papo descontraído e com muita interação, foram abordados diversos temas como: Respeito, Educação, Disciplina, o papel da Escola, o papel do professor, entre outros, além dos conceitos básicos de cidadania, seus direitos e seus deveres enquanto cidadãos.