Torres é sede do encontro regional de Conselhos Municipais de Educação do Litoral Norte

Vinte e dois municípios do Litoral Norte reuniram-se em Torres nesta última sexta-feira, 29 de abril, nas dependências da UCS Torres. No evento foram abordados temas como a criação de normativas para a educação e capacitação on-line com a Coordenadoria Estadual da UNCME – União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação, Fabiane Bitello Pedro.

Os conselheiros foram recepcionados pela presidente do Conselho Municipal de Educação de Torres e vice-coordenadora da regional, Almonita Cristina Gedeon, juntamente com a coordenadora regional Marema Florentino e a também a vice-coordenadora, Estela Feijó, acompanhados da diretora da UCS Torres, Débora Thomaz Borges e do secretário municipal de Educação Alexandre Porcatt.

A equipe também teve a oportunidade de fazer um city tour panorâmico pelos principais pontos turísticos de nossa cidade, com destaque ao roteiro turístico “Raízes de Torres – Turismo Rural” da Secretaria Municipal de Turismo.