Divulgada relação dos participantes da Feira do Artesanato e Agricultura no próximo sábado, véspera do Dia das Mães

A Prefeitura divulgou nesta terça-feira, 3 de maio, a relação dos artesãos que vão participar da Feira do Artesanato e Agricultura no sábado, 7 de maio, véspera do Dia das Mães. Ao ar livre, a Feira ocorrerá no tradicional espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato. A iniciativa que agrada moradores e visitantes funcionará das 10h às 18h.

Esta edição terá uma novidade. Junto à Feira ocorrerá uma ação de doação de cães e gatos, por servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo. A maioria são filhotes abandonados ou recolhidos por maus tratos.

Abaixo, os artesãos credenciados para esta Feira. Todos devem estar na Casa da Terra e Artesanato, às 8h30min para montagem de suas estruturas, cumprindo o horário de início e término da Feira. São eles: Sonia Regina de Abreu, Vera Lucia Goulart, Beatriz Avila de Abreu, Marilia Beatriz Titoni, Eliane Fatima Molon, Geminia Antunes, Maria Elizete Silveira, Elaine Molon, Naira Ferreira, Maria Erci da Silva, Maria Elizabeth Reginatto, Andrea Doria de Pedernera, Elainne Maria de Almeida, Leandro Batista, Daiany da Rosa, Anderson Garcia, Neusa Ceriotti, Loreni Dalmoso, Maicon Reis, Clair Lima, Irmã Conceição, Daiana Bauer, Maria Lorena Avila e Carolina Brum.

Também na Feira, parceria com a FGTAS SINE/Torres que estará presente com representantes para encaminhar e dar esclarecimentos sobre a Carteira do Artesão.

Podem participar da Feira do Artesanato e Agricultura, produtores locais de todos os segmentos certificados com o selo “Feito em Torres”. O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município. É mais uma oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados. A realização é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria da Cultura e do Esporte, e a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca.