“Dia das Mães” supera expectativa de vendas na Feira do Artesanato e Agricultura

Foi grande o movimento na edição do dia 7 de maio, na Feira do Artesanato e Agricultura ao ar livre, data que antecedeu o “Dia das Mães”. O volume de vendas superou a expectativa no já tradicional espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato. Desde o início da atividade, esta edição foi uma das com maior procura pelos itens de produção local. A iniciativa que agrada moradores e visitantes funcionou das 10h às 18h.

Também foi destaque nesta edição, a “Feira de Filhotes” promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo. No local ocorreu a doação de cães e gatos, por servidores da Secretaria. A maioria são filhotes abandonados ou recolhidos por maus tratos. O propósito da Feira é de encontrar um novo lar com uma adoção responsável. Para adotar, o futuro tutor deve ser maior de idade, trazer um documento pessoal com foto e comprovante de residência. preencher e assinar um termo de adoção e posse. A adoção responsável é mais uma forma de proteger nossos bichinhos e ajudar a desafogar os lares de protetores temporários.

Podem participar da Feira do Artesanato e Agricultura produtores locais de todos os segmentos certificados com o selo “Feito em Torres”. O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município. É mais uma oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados, neste espaço ao ar livre, A realização é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria da Cultura e do Esporte, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca e Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo.

Já foi elaborado o cronograma com as datas de realização da Feira. Foram divulgadas duas datas para o evento. No caso de chover no dia inicialmente marcado, já se tem a segunda opção.
junho- 11 e 25
julho- 9 e 23