Reforma no Posto Volante, futura sede do Posto de Saúde Central, inicia dia 23 de maio

O prefeito Carlos Souza assinou na manhã desta quarta-feira, 11 de maio, ordem de serviço que dará início às obras de reforma do Posto Volante (Joaquim Porto, 801) futura sede do Posto de Saúde Central. Assinaram o documento os representantes da MD Serviços e Construções Ltda, de Terra de Areia. Empresa vencedora do processo licitatório. As obras começam no dia 23 de maio com uma previsão de término em oito meses.

Torres terá um novo Posto de Saúde Central. O atual Posto Volante será reformado e ampliado para sediar o novo Central. O prefeito informa que o investimento, com recursos próprios da Prefeitura, será de aproximadamente 850mil, valor reservado para sanar a urgência da manutenção de infraestrutura deteriorada. A obra é de extrema necessidade para a população torrense. A Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã, liderada pelo secretário Matheus Junges, assina o projeto da obra.

Com a mudança do Posto Central, a sede do Pronto Atendimento 24h será ampliado, proporcionando maior qualidade no atendimento dos pacientes e oferecendo melhores condições de trabalho para os servidores. Conforme a secretária de Saúde, Helvia Sanae Mamo. aprimorar o atendimento no novo Posto Central e aperfeiçoar as condições de trabalho são também os principais propósitos da reforma e ampliação do Posto Volante.

Play Video