Para terem acesso gratuito no Parque da Guarita, veículos com placas de Torres terão que se cadastrar

Para terem acesso gratuito no Parque da Guarita, os veículos com placas de Torres terão que se cadastrar. A determinação é em consequência da implantação do novo sistema de automação de estacionamento no Parque. A Prefeitura solicita aos proprietários que efetuem o cadastro até o dia 21 de maio.

O cadastramento é bem fácil, basta apenas preencher o link abaixo. Após a informação dos dados, o proprietário receberá um e-mail no endereço cadastrado, devendo obrigatoriamente responder com cópia do documento do veículo para validação.

A iniciativa é necessária para o veículo ter acesso liberado, e ser beneficiado pela Lei Municipal nº 3348, de 17 de novembro de 1999, que concede o direito de acesso gratuito no Parque da Guarita ao proprietário de veículos emplacados no município de Torres.

O sistema de cobrança do acesso de veículos ao Parque será 100% automatizado. Tratam-se de cancelas projetadas para controlar o alto fluxo de veículos. As cancelas farão a leitura da placa dos veículos que desejam acessar o Parque, identificando e isentando os que são registrados em Torres, e cobrando dos que são registrados em outros municípios. A iniciativa trará benefícios ao Parque.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content