Como prevenção, Prefeitura decreta o cancelamento das aulas nesta terça-feira à noite e na manhã de quarta

A Prefeitura decretou o cancelamento de forma preventiva das atividades escolares em estabelecimentos públicos e privados nesta terça-feira à noite, 17 de maio, e na manhã de quarta-feira, 18.

A Defesa Civil emitiu um alerta de que neste período poderão ocorrer rajadas de vento de até 100km e ainda um grande volume de chuvas. Devido a situação, as aulas estarão suspensas.

Trata-se do decreto 087, de 17 de maio de 2022, que ainda aborda sobre a recuperação das aulas na rede municipal, e na dispensa do transporte escolar.

Em caso de necessidade, situações de risco devem ser informadas à Prefeitura, através do telefone (51) 3626 9150 ramal 207, da Defesa Civil.