Divulgada relação dos participantes da Feira da Minha Prainha Especial – 144 anos de Torres

A Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte divulgou nesta terça-feira, 17 de maio, a relação dos artesãos interessados em participar da Minha Prainha Especial – 144 anos de Torres, que ocorrerá no dia 21 de maio, sábado, data de aniversário da emancipação do município.

Esta edição do Minha Prainha Especial será realizada na Praça Borges de Medeiros, com diferentes atividades simultâneas, a partir das 9h. O evento incluiu atividades culturais, esportivas, de lazer e de entretenimento.

Nos dias 18 e 19 deverão comparecer com a documentação necessária, caso do Selo, do Cadastro e da Carteira de Artesão, na Secretaria de Cultura e do Esporte, terceiro andar da sede administrativa da Prefeitura (Rua José A. Picoral, 79).

O evento terá atrações artísticas, atividade culturais e programação recreativa. Para mais informações sobre o Cadastro, o interessado pode ligar para o fone da Prefeitura: (51) 3626 9150, ramal 764. Para tirar dúvidas com relação ao Selo Feito em Torres, o ramal é o 238. A Carteira do Artesão é realizada pelo Sine/Torres.

Abaixo, os artesãos credenciados para esta Feira:

Germinia de Nazareth, Nora Del Carmen Escobar, Alfredo Ricardo Tacchini, Vera Lucia Goulart, Quelen Pinto Terra, Carolina de Barros Brum, Clair Dimer Justo de Lima, Maria Lorena Avila, Ana Lucia Scmitz Rocha, Carmem Regina Britto de Almeida, Eliane Fatima Molon Zandomeneghi, Daiana Bauer Machado, Anderson Roberto Garcia Redante, Maria Elizabeth Reginatto, Terezinha Pedroso Ferreira, Andrea Doria de Pedernera, Leandro Porto, Loreni Terezinha Dalmaso, Marilia Gomes Bressan, Maria Beatriz Titioni Macedo, Maria Elizete da Silva Silveira, Elaine Maria Molon Corso e Eliane Fatima Molon Zandomeneghi.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content