Escolas Municipais participam de atividades em comemoração aos 144 anos de Torres

A rede municipal de ensino, através de suas escolas, vem realizando atividades que contemplam ações específicas de cada uma e em comemoração aos 144 anos de Torres.

Agendas que, segundo o secretário de Educação, Alexandre Porcatt, envolvem a comunidade escolar em torno das escolas e reforçam o elo família-escola-patrimônio, no que tange a uma educação de qualidade e comprometida com o possibilitar ao aluno uma formação em prol de seu próprio protagonismo.

As crianças da EMEI Salinas festejaram os144 anos de Torres e também comemoraram os 33 anos da escola. A EMF Alcino Pedro Rodrigues abordou a temática em uma Mostra Pedagógica. Também, a EMF Prof. Manoel Oliveira Carneiro, através de um piquenique, comemorou seus 30 anos e os 144 do município. E, a EMF Mampituba realizou o Dia da Família e festejou o aniversário da emancipação torrense.

As escolas municipais estão ao longo da semana realizando atividades alusivas ao aniversário de Torres. Até a próxima semana ainda acontecerão muitas outras ações, em todas as escolas do município.