Prefeito recebe visita de piloto torrense campeão de motocross

Na tarde desta quarta-feira, 18 de maio, o prefeito Carlos Souza recebeu a visita do torrense João Pedro Pinho Ribeiro, piloto profissional de motocross. João Pedro, 28 anos, é Campeão Brasileiro ArenaCross, conta com 12 títulos estaduais, e é duas vezes Vice-Campeão Brasileiro de Motocross.

Durante o encontro, conversaram sobre as diversas passagens do piloto, divulgando o nome de Torres, como destacou o prefeito. Este ano, João Pedro já ganhou duas etapas do Copa Brasil de Motocross.

Também participaram do encontro, o secretário municipal de Cultura e do Esporte, Mauri Rodrigues, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael Silveira.