Prefeitura disponibiliza Curso de Informática e de Auxiliar Administrativo – VAGAS ESGOTADAS

A partir desta quarta-feira, 18 de maio, a Prefeitura disponibiliza dois cursos por meio do Programa Qualifica Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve+Torres. Tratam-se dos cursos de Informática (Excel)) e de Auxiliar Administrativo. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com várias instituições e contrapartida da administração pública, efetua a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado.

Nesta quarta-feira, iniciam as inscrições dos dois cursos, exclusivamente neste site, e enquanto houver vagas disponíveis. Ambos têm oito vagas. O de Informática conta com 16h aula e o de auxiliar Administrativo, 8h aula. Promovido pelo Instituto Mix, as aulas ocorrerão no turno da manhã e iniciam no próximo dia 25. O link para o formulário de inscrição encontra-se logo abaixo.

O objetivo do Programa é efetivar a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado por instituições parceiras. Promoverá a qualificação profissional na cidade, tem como um dos grandes propósitos atingir interessados a partir de 18 anos. O Programa oportuniza a capacitação dos jovens que buscam a primeira inserção no mercado de trabalho, crescendo junto com o desenvolvimento da cidade.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo