Contemplados com os cursos de Informática (Excel) e de Auxiliar Administrativo são convocados para inscrição

A Prefeitura divulgou a lista dos credenciados a participarem dos cursos de Informática (Excel)) e de Auxiliar Administrativo promovidos por meio do Programa Qualifica Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve+Torres. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio nesta sexta-feira, 20 de maio, durante o horário de funcionamento da Prefeitura (8h às 11h30min e das 13h às 17h30min).

Os cursos são promovidos pelo Instituto Mix, as aulas ocorrerão no turno da manhã e iniciam no próximo dia 25.

São estes os aptos para o curso de Auxiliar Administrativo:

1- Nair Paz, 2- Jociane Marques, 3- Eliamar Rodrigues, 4- Schayenne Correa, 5- Zanandria Kerolin, 6- Daniela Gonçalves, 7- Elaine Cristina e 8- Rafaela Carlos

Estes são os suplentes: Leidys Adriana, Cristiane dos Santos, Ana Paula Medeiros e Gabriela Nunes.

São estes os aptos para o curso de Informática (Excel):

1- Luciana Araujo, 2- Pedro Henrique, 3- Marcia Cristina, 4- Elaine Furtado, 5- Geise de Oliveira, 6- Claudia dos Santos, 7- Luciana Farias e 8- Nayane de Souza

Esta é a suplente: Ana Paula Medeiros