Abertura Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Neste sábado, 21 de maio, ocorreu a Abertura do Campeonato Municipal de Campo de Torres, no Estádio Evaldo Santo, na Vila São João com a disputa entre a Sociedade Esportiva São João x São Braz Esporte Clube. Pelos Aspirantes o time da casa venceu por 2×1, já com os titulares o triunfo dos donos da casa foi por 1×0, conquistando a 1ª Recopa Torrense 2022. A realização do Campeonato é da Prefeitura Municipal de Torres por meio da Secretaria de Cultura e do Esportes e a Liga de Futebol Torrense (LIFT).

O prefeito Carlos Souza acompanhado do secretário da Cultura e do Esporte, Mauri Rodrigues, o Presidente da Liga de Futebol Torrense Valeti Martins e o representante da Câmara de Vereadores de Torres, vereador Igor Beretta, deram o pontapé inicial ao campeonato que terá disputas eletrizantes até o final do ano.

No domingo, dia 29 de maio, continua a segunda rodada com oito disputas, a partir das 13h15 com os Aspirantes e os Titulares, às 15h15: Adescom x São João (Complexo Mar Azul), São Braz x Meia Boca (Estádio São Braz), Panela x Mar Azul (Estádio do Jacaré), Heineken x Guarita (Complexo Torrense).

Confira abaixo os resultados da 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres.

Fotos: Mateus Ig