É nesta terça, audiência pública para apresentação do Estacionamento Rotativo Tarifado

A Prefeitura Municipal, através da Comissão do Rotativo Municipal, novamente torna público que nesta terça-feira, 14 de junho, às 19h, no auditório da ULBRA, Campus Torres (endereço na Rua Universitária, n° 1900), promoverá audiência pública para apresentação do Projeto de Lei do Estacionamento Rotativo Tarifado.

A audiência pública será realizada no local e data acima, sendo a primeira chamada às 19h, e a segunda chamada, às 19h15min. Podiam inscrever-se para participar dos debates públicos, as entidades governamentais, classistas, sindicais, setoriais, comunitárias e outras, devidamente instituídas e com domicílio no Município de Torres e que seus estatutos possuam fins sociais, educativos, culturais, comerciais, industriais, filantrópicos, além de qualquer cidadão desvinculado de entidades integradas da sociedade civil, apresentando, para tanto, certidão de quitação eleitoral e residência neste município.

Conforme já divulgado, as inscrições ocorreram até o dia 09 de junho, às 17h30min, junto à Diretoria de Atos Administrativos e Gestão do Arquivo Municipal, na Prefeitura Municipal de Torres, sito a Rua José Antônio Picoral, n° 79, ou através do e-mail [email protected]

Documentos:

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo