Secretaria de Desenvolvimento Rural reforça patrulha agrícola, recebe novo trator

A patrulha agrícola da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca foi reforçada. O prefeito Carlos Souza acompanhado do secretário José Vanderlei Brocca receberam na tarde desta terça-feira, 14 de junho, trator agrícola que veio para fortalecer a patrulha agrícola do município.

O trator foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Nereu Crispim e contrapartida da Prefeitura.

O valor da máquina foi de R$ 241mil e a emenda de R$192mil. A diferença foi a contrapartida da administração pública.

O trator agrícola foi entregue no Parque do Balonismo. Conforme o secretário, com a nova máquina, mais tratores estarão disponíveis para atender a demanda dos agricultores familiares do município. Os interessados devem se dirigir â Secretaria, sendo acolhidos por ordem de procura.