Inscrição de concessão de espaço para construção de capelas pode ser realizada pelo site da Prefeitura

A Prefeitura de Torres informa que as concessões para construção de capelas simples (quatro gavetas) e duplas no Talhão 08 do Cemitério Municipal Campo Bonito já podem ser solicitadas no site municipal, na aba do Cemitério Municipal. O serviço continua presencialmente na Sala da Coordenadoria de Gestão de Cemitério e Serviços Funerários, localizada no térreo do Centro Administrativo da Prefeitura (Rua José A. Picoral, 79).

A concessão para construção requer pagamento de tarifa fixado pelo Decreto Municipal nº082/2022.

A informação é de Maria do Carmo Conforti Rodrigues, coordenadora de Gestão de Cemitério e Serviços Funerários do Cemitério Municipal Campo Bonito, ligado à Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão.

Para mais esclarecimentos, o interessado pode buscar informações por meio do fone (51) 3626 9150 ramal 362.