Estrada dos Cunhas trecho entre a BR101 e Estrada do Mar em Torres, tem assinatura da ordem de serviço

No último final de semana, 19 de junho, representando o Prefeito Carlos Souza, o Secretário Municipal de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, participou da abertura oficial da 12° Festa Municipal da Banana em Mampituba.

Na presença do secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Raphael Ayub, do ex secretário estadual, Ronaldo Santini, do Presidente do Consórcio Intermunicipal de infraestrutura Rodoviária, Urbana e Rural – CIDIRUR, Marcos Venícios, o secretário Matheus Junges participou da assinatura da ordem de serviço da obra da Estrada dos Cunhas entre a BR 101 e a Estrada do Mar.

O trecho de Torres é de 3,7 km, com o valor de Valor R$ 5,1 milhões, sendo R$ 1,5 milhão de contrapartida da Prefeitura.