Abertas inscrições dos Jogos Intermunicipais do RS – Jirgs

A 46ª edição dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (Jirgs), que acontecem nos meses de setembro e outubro de 2022, já está com as inscrições abertas. O município de Torres irá fazer a inscrição e será representado por uma delegação e poderá participar com apenas uma equipe em cada modalidade do gênero. As modalidades coletivas são as seguintes: basquetebol, futsal, handebol e voleibol.

As entidades que tiverem interesse nas modalidades citadas acima, deverão protocolar o interesse no térreo da Prefeitura no Atendimento para que a Secretaria da Cultura e do Esporte possa receber os interessados por modalidade.

O critério para inscrição por modalidade será por ordem de protocolo, caso possua mais de um interessado no mesmo segmento esportivo. Os custeios tais como transporte, alimentação e hospedagem, caso necessário, deverão ser custeados pelas equipes/ entidades participantes.

A competição, organizada pela Secretaria Estadual do Esporte e Lazer (SEL), tem como objetivo promover a integração entre os 497 municípios gaúchos, mobilizando as cidades em prol do esporte de rendimento. Os jogos, realizados pela primeira vez em 1967, foram interrompidos no período de 2018 a 2021.

Confira abaixo o regulamento do Jirgs 2022:

Documentos:

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo