Prefeitura disponibiliza Curso de Recepcionista em Meios de Hospedagem

A partir desta quarta-feira, 21 de junho, a Prefeitura disponibiliza o curso por meio do Programa Qualifica Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve+Torres. Trata-se do curso de Recepcionista em Meios de Hospedagem.

O turismo é uma atividade em expansão que movimenta, gera renda e contribui para a economia do Brasil e do mundo. Os serviços hoteleiros se desenvolvem a cada ano e é parte essencial para que as atividades turísticas sejam concretizadas. Assim, torna-se importante dedicar e aplicar a qualidade nos serviços para que o turista se sinta satisfeito com tudo o que lhe é oferecido quando visita uma localidade.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com a Uniasselvi e contrapartida da administração pública, efetua a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado gratuitamente.

Nesta quarta-feira, iniciam as inscrições. O curso é de 20h aula, com início dia 05 de agosto às 19h na sede da Uniasselvi em Torres. O link para o formulário de inscrição encontra-se logo abaixo.

O objetivo do Programa é efetivar a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado por instituições parceiras. Promoverá a qualificação profissional na cidade, tem como um dos grandes propósitos atingir interessados a partir de 18 anos. A Secretaria de Trabalho, Industria e Comercio destaca a importância da rede hoteleira disponibilizar aos seus colaboradores maior conhecimento na área para que assim possa oferecer um serviço de qualidade ao turista.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content