Assistência Social promove Festa Junina aos grupos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV

Na última quinta-feira, 23/06, na Sede do SIMTO ocorreu a Festa Junina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV da Secretaria de Assistência Social de Torres, oferecida a todos os seus usuários.

Decoração, brincadeiras e danças temáticas, além de comidas típicas, animaram a tarde dos grupos de crianças de adolescentes, idosos, indígenas e mulheres, em um momento de integração, lazer, cultura e diversão.
Como não poderia faltar, houve duas apresentações de Quadrilha. Na versão tradicional com os idosos dos grupos Dunas, Bem Viver, Navegar e Treinamento Funcional, e na versão Quadrilha Maluca com as crianças e adolescentes atendidas por este serviço. A tarde contou ainda com jogos e brincadeiras, concurso de danças “TikTok caipira” e um lanche muito especial, seguido por alegre bailinho.

Todos estavam ansiosos, pois essa foi a primeira Festa Junina com todos os grupos, depois das restrições decorrentes da pandemia de Covid-19. O evento marcou um importante momento de convivência intergeracional, de garantia ao direito à cultura e lazer, promovendo a alegria e interação dos servidores atuam no CRAS e CREAS.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo