O Campeonato Municipal de Futsal Feminino – Taça São Domingos já tem data marcada

Inscrições abertas e teremos em breve mais uma competição esportiva realizada para comunidade e desta vez serão para elas, as meninas!

A Prefeitura Municipal de Torres através da Secretaria de Cultura e do Esporte em conjunto com a Liga de Futebol Torrense realizará o Campeonato Municipal de Futsal 2022, no naipe feminino e com uma novidade. A parceria com a Escola de Educação Básica São Domingos que soma cada vez mais para o bom desenvolvimento desta modalidade abrindo oportunidade para a realização da competição este ano.

A competição será realizada nos meses de agosto e setembro, sendo que as inscrições serão limitada para 8 (oito) equipes. Para realizar a inscrição, deverá se dirigir até a Prefeitura na rua José Antônio Picoral, 79, Centro, no 3° andar, Diretoria de Esportes e preencher o formulário de participação. Não haverá cobrança para participar da competição, para garantir a vaga cada equipes deverá efetuar a entrega de 30 peças de agasalho, que serão entregue posteriormente na Secretaria de Assistência Social de Torres no auxílio as pessoas em situação de rua e para as famílias mais necessitadas cadastradas no assistencialismo.

As equipes devem ter 12 integrantes, sendo que 4 atletas podem ser de fora do município e as demais devem possuir o titulo eleitoral do município.

O Prefeito Carlos Souza e o Secretário Mauri Rodrigues deixam o convite a todos amantes do esporte a prestigiarem um bom futebol. O esporte vem em uma ascendência grande em toda região e nosso município não poderia ficar para trás, destacou o secretário.

As inscrições encerram-se no dia 08 de julho de 2022 ou até as oito primeiras equipes interessadas preencherem o formulário de inscrição e de interesse no departamento de esporte. O lançamento oficial da competição já tem data marcada e será no dia 11 de julho e contará com a presença de todas representantes dos clubes participantes e do Presidente da LIFT Valeti Martins, mostrando a união e parceria em prol do futebol torrense, seja ele no naipe masculino ou feminino.

O congresso técnico onde será entregue regulamento oficial, chaveamento e definição dos confrontos, fica pré-agendado para dia 11 de julho de 2022 a partir das 19h30 na Prefeitura Municipal de Torres, 3° andar.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo