Assinado o termo de contratação da empresa que realizará a pavimentação entre a Vila São João e o Município de Mampituba

Na tarde desta segunda-feira, 27 de junho, o Prefeito Carlos Souza junto com secretários e vereadores, assinou o termo de autorização do início da obra de pavimentação da estrada geral que faz a ligação entre a Vila São João em Torres ao município de Mampituba.

Participaram do ato o Secretario de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Estado Rafael Mallmann, do ex secretário Luis Carlos Busato, dos vereadores torrenses junto com o Presidente da casa o vereador Rafael Silveira, do Secretário de Planejamento e Participação Cidadã Matheus Junges, do Padre da paróquia da Vila São João Oséias Vieira e do representante da empresa Invicta Engenharia e Construções Ltda, vencedora do certame responsável pela obra.

Uma reivindicação histórica dos moradores de Torres e uma conquista da comunidade que irá beneficiar a todos. O trecho que receberá a pavimentação asfáltica é a ligação entre os municípios de Torres e Mampituba proporcionando um caminho mais agradável e seguro aos automóveis e o bem estar da comunidade. Serão investidos na obra mais de R$ 3,5 milhões e o início da obra é imediato.

Segundo o Secretário Matheus Junges, o objetivo é qualificar o urbanismo, paisagismo e turismo de Torres, através do programa do Estado Pavimenta RS e do programa Transforma Torres da Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã.

Já o Prefeito Carlos Souza salientou o papel fundamental da Câmara de Vereadores que prontamente quando solicitado aos vereadores, fizeram as aprovações devidas para que a obra acontecesse. Uma reivindicação da comunidade atendida com a parceira entre Governo do Estado e Prefeitura.