Escolas municipais realizam atividades juninas

Escolas da rede Municipal de Torres realizaram em suas dependências festividades juninas que tiveram início na última sexta-feira, 08 de julho, pela Escola Prof. Manoel Oliveira Carneiro e a EMEI São Francisco, no sábado 09 de julho, foram as EMEI João XXIII, EMF Prof. Manoel Ferreira Porto e o CPM da EMF Zona Sul em parceria com o Shopping Vésta, desenvolveram diversas atividades resgatando a presença da comunidade junto ao ambiente escolar.

A EMEI Sadi Pipet de Oliveira, também contou com a presença da comunidade escolar em seus espaços educacionais, com o brechó solidário com roupas e calçados foi uma das atividades neste dia e as crianças puderam brincar e se divertir sob a orientação dos professores e demais servidores do quadro de profissionais da Escola.

Com muita alegria que podemos compartilhar esses momentos de fortalecimento do vínculo das famílias com a Escola. Trazendo de volta a rotina das nossas crianças e da comunidade de uma maneira geral, a possibilidade de compartilhar experiências, diferentes vivências, afim de construir novos saberes.

Na comunidade do Campo Bonito a EMEI Prof Joaquina foi dia de intenso trabalho com manutenção e de melhorias para receber cada vez melhor as crianças.

Para a Secretaria de Educação, enaltece o trabalho realizado pelas equipes diretivas e o envolvimento da comunidade e informa que nos próximos dias mais escolas terão atividades dos festejos juninos antes do recesso escolar. Para o Secretário de Educação, este foi o momento de fortalecimento de vínculos no ambiente escolar. Saudando a parceria entre todos.