Prefeitura garante investimento de R$ 10 milhões em infraestrutura

Na tarde desta quinta-feira, 14 de julho, o Prefeito Carlos Souza acompanhado da primeira-dama Susi Souza, estiveram na sede do Badesul, agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na capital gaúcha, para assinatura do convênio de R$ 10 milhões que irão garantir infraestrutura e melhorias em Torres.

Foram recepcionados pela Presidente do Badesul Jeanette Halmenschlager Lontra, pelo Vice-Presidente e Diretor de Operações e Inovação Flavio Luiz Lammel e pelo Diretor Financeiro Kalil Sehbe Neto. Estavam presentes no ato de assinatura, representando os vereadores torrenses o Presidente da Câmara de Vereadores de Torres, vereador Rafael Silveira, o vereador Rogério Evaldt Jacob e o vereador Carlos Jacques, junto com os representantes da Prefeitura, Secretário de Planejamento e Participação Cidadã Matheus Junges, Procuradora Geral do Município Pâmela Souza, Secretario de Administração e Atendimento ao Cidadão Maik Schardosim Scheffer e Secretária da Saúde Hélvia Sanae Mano.

Para o prefeito Carlos, um investimento dessa magnitude irá injetar melhorias significativas na vida de todos os torrenses pois será aplicado no programa Transforma Torres da secretaria de Planejamento. Ainda agradece de forma especial os vereadores que não mediram esforços para aprovação da lei que permitiu esse investimento, o Secretário Matheus Junges que trabalhou com sua equipe na elaboração dos projetos, na liberação dos processos burocráticos junto ao Badesul e Secretaria do Tesouro Nacional e dará andamento à aplicação dos recursos e aos demais secretários pelo esforço na liberação deste importante recurso que certamente transformará nossa querida Torres ainda mais. E com isso avançamos melhorando a vida das pessoas.