Mais um workshop Assertividade com o Cliente, ação do Cidade Empreendedora é finalizado

Encerrou nesta quinta-feira, 14 de julho, o workshop Assertividade com o Cliente, ação do Cidade Empreendedora, ação do Programa Cidade Empreendedora. A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae, promoveram o curso de forma gratuita ocorreu nas dependências da UCS.

A metodologia proposta foi desenvolvida buscando a integração e a troca de experiências entre os participantes. Além da autorreflexão e expansão da consciência sobre a importância do planejamento e preparo constante das equipes para que as vendas sejam realizadas. Visando auferir os objetivos citados, serão abordados ao longo do workshop importantes práticas, ferramentas e teorias que auxiliarão os empresários na busca pela melhoria na performance das vendas.

A iniciativa resulta do Programa Movimenta Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve + Torres, mais uma ação do Cidade Empreendedora – Eixo Valorização das Empresas. O Programa que também promoverá a qualificação profissional na cidade, tem como um dos grandes propósitos atingir os empresários interessados em agregar conhecimentos e novas técnicas em suas atividades, buscando cada vez mais o aperfeiçoamento.