Grande público prestigiando o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022

Neste último domingo, 17 de julho, com grande público foi realizado a primeira semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres 2022. Enfrentaram-se no Estádio Boa União na categoria Aspirante e Titular, Heineken x São Brás. Empate no tempo normal entre as equipes, marcou para a equipe do Heineken Marcelo Fagner do Nascimento e descontou para equipe do São Brás Roberti Correa.

Na categoria Titular às 15h15 o jogo entre Heineken x São Brás, jogo de ida da semifinal pela categoria Titular onde a equipe do São Brás saiu na frente vencendo a equipe do Heineken pelo Placar de 3×2, marcou para a equipe do São Brás Ramon Magnus, Diogo Lummertz e Marcelo Vidal e descontou para a equipe do Heineken duas vezes John Lennon da Silva Lima.

No jogo de volta previsto para o próximo domingo, 24 de julho, a equipe prevalecendo empate na categoria Aspirante, será conhecido o primeiro finalista nas penalidades, mas na categoria titular o Heineken precisa vencer com saldo de 1 gol para encaminhar para as penalidades ou resultado superior para classificação direta para a final, já a equipe do São Brás, precisa somente manter o resultado para classificar-se direto para a grande final.

No complexo Esportivo Mar Azul dois jogos. Na categoria Aspirante São João x Guarani, onde a equipe do Guarani marcou quatro vezes contra duas da equipe do Sociedade Esportiva São João. Marcaram para o Guarani duas vezes Jonas da Rosa, uma vez John Lennon da Silva e Manoel Felipe, e descontou para equipe da São João Eduardo Henrique e Leonardo Chaves.

Na categoria titular, jogo que iniciou às 15h15 entre Mar Azul x Guarani, a equipe do Guarani levou a melhor e vai com saldo positivo para o segundo jogo que está previsto para dia 24 de julho no Estádio Boca do Jacaré na comunidade do Jacaré. Com dois gols a equipe do Guarani venceu a equipe do Mar azul que marcou uma vez. Marcou para a equipe do Guarani duas vezes camisa 9 Lucas da Silva e descontou para a equipe do Mar Azul Matheus Guimarães.

No jogo de volta na categoria aspirante a equipe da São João precisa de dois gols para igualar e levar o jogo para as penalidades e na categoria titular a equipe do Mar azul precisa de 1 gol para igualar e levar para as penalidades. A equipe do Guarani fez o dever fora de casa e segue líder aguardando seus adversários para o segundo e último jogo da semifinal, valendo vaga para a grande final.

O presidente da Liga destaca que grandes jogos são decididos no detalhe e que todas as equipes estão com um plantel bem qualificado, estão todos convidados para no próximo domingo prestigiarem a última e grande semifinal do campeonato Municipal de futebol de campo 2022.

O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria de Cultura e do Esporte e da Liga de Futebol Torrense.

Fotos: Mateus ILG