Edital de chamamento público abre inscrições para Artesanato no Morro do Farol

A Prefeitura Municipal de Torres através da Secretaria de Cultura e do Esporte lança o Edital de chamamento Público nº 01/2022 para Artesanato no Morro do Farol no município de Torres.

As inscrições estão abertas entre dia 15 de julho a 01 de agosto de 2022, de pessoas físicas interessadas na autorização/ alvará para comércio de Artesanato no Morro do Farol no município de Torres para o período de 10 de setembro de 2022 a 31 de agosto de 2023.

O edital estará disponível no site www.torres.rs.gov.br através do link abaixo ou pode ser solicitado através do e-mail [email protected]. A inscrição dar-se-á obrigatoriamente de forma presencial, através da entrega de envelope lacrado, juntamente a Secretaria da Cultura e do Esporte na Rua José Antônio Picoral, n° 79, 3° andar, centro de Torres – RS, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, nos seguintes horários: segundas, quartas e sextas-feiras das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30; terças e quintas-feiras das 13h às 17h30.