Assinado Termo de Fomento para fortalecer projetos esportivos em Torres

Com o propósito de fortalecer os projetos esportivos em Torres, foi assinado na tarde dessa última quinta-feira, 28 de julho, Termo de Fomento entre a Prefeitura, o Conselho Municipal de Esporte e o presidente da Associação Esporte Clube Mar Azul para fortalecer projetos esportivos em Torres. Esta foi a primeira assinatura que resultou da publicação do edital 001/2022 divulgado em 13 de junho. No ato foi contemplado a Associação Esporte Clube Mar Azul. O recurso disponibilizado é oriundo do Fundo Municipal do Esporte – FME.

Participaram da atividade que viabiliza projetos voltados ao fomento do esporte, o prefeito Carlos Souza, o secretário de Cultura e Esporte, José Mauri Rodrigues, o diretor de Esportes da Secretaria, Dérick Machado, o presidente do Conselho Municipal do Esporte, Luan Agliardi, o presidente da Associação do Mar Azul, Sandro de Licória Lupin e o diretor Helon Grossmann. O financiamento de projetos esportivos tem como limite o valor de R$ 15.000,00. O valor total do edital é de R$ 80.000,00.

Conforme consta no termo, a Associação aplicará o montante na atividade CDR em Ação II – Liga Serra Mar. O evento será realizado em diversas localidades, com a participação de atletas sub 15 e da categoria Titular. A competição será realizada em Torres, Arroio do Sal, Terra de Areia, Xangri-lá, Capão da Canoa, Osório, Capivari do Sul, Rolante, Caraá e Santo Antônio da Patrulha, no período entre 1º de agosto e 20 de novembro deste ano. A Associação representará o município de Torres.