“Minha Prainha” volta neste domingo e segunda, feriado de São Domingos: compareça ao espaço que é de todos

O programa “Minha Prainha” está de volta neste próximo domingo e segunda-feira, feriado de São Domingos em homenagem ao padroeiro do município. Nos dias 7 e 8 de agosto, o espaço democrático de lazer, criado com sucesso pela gestão administrativa, retorna para reunir milhares de torrenses e visitantes na Praça Borges de Medeiro, na Prainha, e na Avenida Beira-Mar. A iniciativa vem com uma edição especial em referência a São Domingos e deve reunir grande público. Venha para este espaço ao ar livre. Convide a família, amigos e vizinhos. Traga sua cadeira de praia, chimarrão e o seu pet.

A atividade da Prefeitura de Torres é organizada pela Secretaria de Cultura e do Esporte e vai ocorrer das 9h às 17h. Em caso de mau tempo, o programa deste fim de semana fica cancelado. Já estão marcadas as datas dos próximos eventos: 4 de setembro, 14, 15 e 16 de outubro (junto com o Mara Torres), 6 de novembro e 4 de dezembro.

O programa promove diversão e lazer, com atividades de cunho social, cultural e esportiva. É viável a participação de qualquer empresa que oferecer algum produto ou serviço para o público, de acordo com as diretrizes do Programa. A oportunidade é autorizada somente para as áreas do Artesanato e da Agricultura Familiar. Podem participar produtores locais de todos os segmentos certificados com o selo “Feito em Torres”. O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município.

Confira a programação do “Minha Prainha” neste domingo e segunda que acontecerá das 9h às 17h, com iniciativas para o público adulto e infantil. Para alegria da criançada, o espaço contará com brinquedos infláveis.

O programa contará com a participação da Secretaria de Trabalho e Indústria e Comércio com a exposição e venda de trabalhos feitos à mão pelos artesãos da Casa da Terra e do Artesanato e da Feira local. A Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo fará distribuição de mudas na parte da manhã e realizará a Feira de Adoção de Filhotes na parte da tarde. A Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Pesca estará com a Feira da Agricultura Familiar, oferecendo itens da produção local. A Secretaria de Educação trará o Projeto Primeiro Socorros e a Saúde fará aferição de pressão arterial com atendimentos por técnico de enfermagem.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo