Minha Prainha está cancelada: mau tempo provoca cancelamento da programação para este domingo e feriado de São Domingos

Devido ao mau tempo deste domingo e segunda-feira, dias 7 e 8 de agosto, a Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte comunica que fica cancelada a programação do Minha Prainha marcada para estas datas na Avenida Beira-Mar, na Prainha, com concentração na Praça Borges de Medeiros.

O programa “Minha Prainha” estaria de volta neste domingo e segunda, em homenagem ao padroeiro do município. O espaço democrático de lazer foi criado com sucesso pela gestão administrativa, reunindo grande público de todas as idades.

Mas já estão marcadas as datas dos próximos eventos: 4 de setembro, 14, 15 e 16 de outubro (junto com o Mara Torres), 6 de novembro e 4 de dezembro. A atividade da Prefeitura de Torres é organizada pela Secretaria de Cultura e do Esporte das 09h às 17h.