Divulgada relação dos participantes do “Minha Prainha” neste próximo domingo e segunda-feira, feriado de São Domingos

A Prefeitura divulgou nesta sexta-feira, 5 de agosto, a relação dos participantes da próxima edição do programa “Minha Prainha” que está de volta neste próximo domingo e segunda-feira, feriado de São Domingos em homenagem ao padroeiro do município. Nos dias 7 e 8 de agosto, o espaço democrático de lazer, criado com sucesso pela gestão administrativa, retorna para reunir milhares de torrenses e visitantes na Praça Borges de Medeiro, na Prainha, e na Avenida Beira-Mar.

É esta a relação dos participantes: Geminia de Nazareth Martins Antunes, Clair Dimes Justo de Lima, Alessandra Alves da Rocha, Eliane Fátima Molon Zandomeneghi, Andréa Doria de Pedernera, Marília Beatriz Titoni Macedo, Maria Elizete da Silva Silveira, Carolina de Barros Brum, Maicon Alex dos Reis, Isabela Luduvichack, Elainne Maria de Almeida, Vera Lúcia Goulart, Marília Gomes Bressan, Elsiara Oliveira de Aquino, Terezinha Pedroso Ferreira, Maria Elizabeth Reginatto, Anderson Roberto Garcia Redante, Quélen Terra, Daiana Bauer Machado, Loreni T. Dalmaso, Leonardo Schenk Pompermaier e Leandro Batista Porta Costa.

A iniciativa vem com uma edição especial em referência a São Domingos e deve reunir grande público. Venha para este espaço ao ar livre. Convide a família, amigos e vizinhos. Traga sua cadeira de praia, chimarrão e o seu pet. A atividade da Prefeitura de Torres é organizada pela Secretaria de Cultura e do Esporte e vai ocorrer das 9h às 17h. Em caso de mau tempo, o programa deste fim de semana fica cancelado.

O programa promove diversão e lazer, com atividades de cunho social, cultural e esportiva. É viável a participação de qualquer empresa que oferecer algum produto ou serviço para o público, de acordo com as diretrizes do Programa. A oportunidade é autorizada somente para as áreas do Artesanato e da Agricultura Familiar. O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município. O espaço contará com a presença de um lindo balão de ar quente e também vai disponibilizar quick massagem (massagem rápida) ou de antiestresse.

Confira a programação do “Minha Prainha” neste domingo e segunda que acontecerá das 9h às 17h, com iniciativas para o público adulto e infantil. Para alegria da criançada, o espaço contará com brinquedos infláveis.

O programa contará com a participação da Secretaria de Trabalho e Indústria e Comércio com a exposição e venda de trabalhos feitos à mão pelos artesãos da Casa da Terra e do Artesanato e da Feira local. A Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo fará distribuição de mudas na parte da manhã e realizará a Feira de Adoção de Filhotes na parte da tarde. A Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Pesca estará com a Feira da Agricultura Familiar, oferecendo itens da produção local. A Secretaria de Educação trará o Projeto Primeiro Socorros e a Saúde fará aferição de pressão arterial com atendimentos por técnico de enfermagem.