1ª rodada do Campeonato de Futebol Feminino é transferida para dia 12 de agosto

A Prefeitura Municipal de Torres através da Secretaria de Cultura e do Esporte em conjunto com a Liga de Futebol Torrense informam que a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Taça São Domingos, que seria realizada nessa terça-feira 8 de agosto, foi transferida para dia 12 de agosto.

A nova data se deu devido a umidade do ar elevada nestes últimos dias e preservando a integridade de todas as atletas. O anúncio foi feito após acordo entre todas as equipes participantes e Liga de Futebol Torrense – LIFT.

A cerimônia de abertura oficial também será dia 12 de agosto, às 19h30 no ginásio da Escola de Educação Básica São Domingos.

As equipes que irão disputar o Campeonato Municipal de Futsal Feminino Taça São Domingos são: Asgard, Amigos do Adri, Baton e Futebol, Duronas, Friends Never Die, Plano B, Soccer Girls e Tpm.

Convide sua torcida e vamos prestigiar as meninas dando um show dentro de quadra!