Guarani (Titular) e São Brás (Aspirante) são os Campeões 2022 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Foi um Campeonato para ninguém botar defeito. Grande público prestigiou as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo que ocorreu nesse último domingo, 7 de agosto, no Estádio da Boca do Jacaré. Realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria da Cultura e do Esporte e da Liga de Futebol Torrense a competição chegou ao seu fim. Além das eletrizantes disputas, o público contou com o show de arbitragem realizado por conceituados árbitros de renome nacional: Héber Roberto Lopes apitou o jogo da categoria Aspirante e Anderson Daronco, o da categoria Titular. Guarani (Titular) e São Brás (Aspirante) são os Campeões 2022 do Campeonato Municipal.

No Aspirante, com um a menos, o Guarani venceu por 1 x 0 e devolveu o mesmo resultado da primeira partida, levando a decisão para os pênaltis. Aqui, o Guarani errou as quatro cobranças, não fez nenhum, sendo que o goleiro Alan do São Brás, defendeu as três primeiras bolas, e a quarta, o cobrador, bateu a bola no travessão. São Brás perdeu por 1 x 0 no tempo normal, mas venceu por 2×0 nas penalidades e foi o campeão,

No Titular, aconteceu o oposto, quem saiu em vantagem na primeira partida da final, confirmou na segunda. Guarani que havia vencido por 2 x 0, na partida de ida, recebeu o São Brás e perdeu igualmente por 2 x 0, levando a decisão também para as penalidades. Aqui, o Guarani venceu por 4 x 3, conquistando o 8º título municipal, o maior campeão.

O evento ocorreu com a presença do chefe de gabinete, Douglas Martins Rocha, representando o prefeito Carlos Souza; o secretário municipal de Cultura e do Esporte, José Mauri Rodrigues; o diretor de Esportes, Dérick Machado; o presidente da Câmara Municipal, Rafael Silveira, o vereador Igor Beretta e o presidente da Liga, Valeti Martins. Todos se manifestaram exaltando a importância da iniciativa para a comunidade e também pelo sucesso do evento. organizado pela Prefeitura e a Liga de Futebol Torrense. A premiação ocorreu logo após os jogos.

Os jogos das finais foram transmitidos ao vivo pelo canal do YouTube da ABC da Web e narração da Mega Sul Fm.

✅CAMPEÃO NA CATEGORIA ASPIRANTE – SÃO BRÁS ESPORTE CLUBE

✅CAMPEÃO NA CATEGORIA TITULAR -SOCIEDADE ESPORTIVA GUARANI