Campanha incentiva comemorar o “Dia dos Pais” com presentes e serviços locais

O “Dia dos Pais” se aproxima, comemorado este ano no dia 14 de agosto. A data é considerada uma das melhores em questão de vendas no comércio. Como forma de incentivar o comércio local, a Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, reforça a campanha “Moro aqui Compro Aqui”. O propósito é que o “Dia dos Pais” seja comemorado em Torres com produtos e serviços locais.

O comércio de Torres se prepara para as vendas em homenagem a data, uma das principais no faturamento do comércio. Para atrair os consumidores, lojistas e serviços de alimentação apostam nas novidades, promoções e no atendimento à clientela.

Conforme o secretário da SMTIC, Sotério Júnior, é preciso incentivar a aquisição de produtos no comércio local, é essencial para o fomento e desenvolvimento de nossa cidade. A aquisição de produtos aqui é mais segura, é possível troca rápida e ocorre a entrega imediata do produto. Desta maneira, geramos empregos e renda e além disso, os impostos arrecadados ficam no próprio município, repercutindo em mais investimentos em saúde, educação e infraestrutura.

FEIRA DO ARTESANATO E AGRICULTURA É NESTE SÁBADO, DIA 13

Uma boa opção para o presente do “Dia dos Pais” é a Feira do Artesanato e Agricultura que ocorre neste próximo sábado, dia 13. Ao ar livre, a Feira ocorrerá no tradicional espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato (Avenida Barão do Rio Branco com a rua General Osório). A iniciativa que agrada moradores e visitantes funcionará das 09h às 17h. Na Feira, assim como na Casa da Terra e Artesanato, muitas opções são oferecidas, feito à mão, para todos os bolsos e gostos.