Em breve, Prefeitura publica novo edital de chamamento público para inscrições de Artesanato no Morro do Farol

A Prefeitura Municipal de Torres lançará em breve novo edital de chamamento público para Artesanato no Morro do Farol no período de 10 de outubro de 2022 a 14 de julho de 2023.

A iniciativa se dá em virtude do cancelamento do edital de chamamento público da Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte (01/2022) referente ao artesanato neste ponto turístico. Nenhum candidato seguiu os trâmites burocráticos exigidos pela legislação.

O resultado foi divulgado logo após a reunião da Comissão de Avaliação reunida nesta última quarta-feira, 10 de agosto. Esta Comissão avalia a documentação de credenciamento de acordo com os critérios estabelecidos no edital para a concessão da licença para comércio de artesanato no Morro do Farol. Com o novo chamamento, todos poderão se inscrever novamente.