Neste sábado, Prefeitura realiza Feirinha de Adoção de Animais

A Prefeitura de Torres realiza neste sábado, 3 de setembro, Feirinha de Adoção de Animais, a maioria filhotes, no Estacionamento do Supermercado Bistek, A Feira vai ocorrer das 9h às 13h. Os animais são de ninhadas resgatadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, encontrados em situação de abandono. O propósito da Feira é de encontrar um novo lar com uma adoção responsável. A Secretaria tem cães e gatos entre filhotes e adultos para adoção. Ficarão expostos cerca de dez animais que serão substituídos à medida que forem adotados.

Para adotar, o futuro tutor deve ser maior de idade, trazer um documento pessoal com foto e comprovante de residência. preencher e assinar um termo de adoção e posse. A adoção responsável é mais uma forma de proteger nossos bichinhos e ajudar a desafogar os lares de protetores temporários.

A Feira de Adoção também é uma maneira de conscientização da população sobre a posse responsável, os cuidados com os animais e sobre abandono e maus-tratos, quem quiser mais informações sobre adoção pode entrar em encontro com a Diretoria de Desenvolvimento Sustentável da Secretaria através do fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 247.