Prepare-se para a temporada de verão: Prefeitura disponibiliza vagas gratuitas para curso de Inglês Básico

A temporada do verão logo chegará e nada mais certo do que qualificar-se para o mercado de trabalho. Aproveite a oportunidade de estudar Inglês Básico Verão para atender aos turistas que visitarem Torres. A Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, disponibiliza em parceria com o Yázigi. Serão 20 vagas para o curso. As aulas ocorrerão em cinco segundas-feiras consecutivas, a partir do dia 19, sempre das 19h às 21h, na Escola Jorge Lacerda nas dependências do EJA. Nesta quinta-feira, dia 8 de setembro, iniciam as inscrições exclusivamente neste site, clicando no link abaixo, enquanto houver vagas disponíveis.

As aulas serão com o professor Rafael Oliveira um dos mais experientes do curso. A iniciativa resulta do Programa Qualifica Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve+Torres. O objetivo é efetivar a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado por instituições parceiras.

O Programa que promoverá a qualificação profissional na cidade, tem como um dos grandes propósitos atingir interessados a partir de 18 anos, conforme a diretora de Trabalho e Qualificação Profissional. Sâmera Elias. Para nossa cidade, aprender inglês é fundamental para receber o turista. O Programa oportuniza a capacitação dos jovens que buscam a primeira inserção no mercado de trabalho.

O link para o formulário de inscrição encontra-se logo abaixo: