Finalizada a segunda rodada da Liga Mbya Guarani Rio Grande do Sul Litoral Norte

No último sábado dia 10 de setembro, aconteceu os jogos da 2ª Rodada da Liga Mbya Guarani Rio Grande do Sul Litoral Norte. Esta é uma inciativa da Aldeia Nhu Porã juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A Liga tem um caráter itinerante, pois cada rodada acontece em uma aldeia Guarani diferente da região. Desta vez quem sediou a 2ª rodada da Liga Guarani Mbya Rio Grande do Sul Litoral Norte, foi a aldeia Sol Nascente no município de Osório. Esta ação visa a garantia de acesso a prática esportiva entre os indígenas, como também a convivência entre as diferentes aldeias da região, incentivando o exercício pleno da cidadania. Os jogos foram bem disputados com a presença de bom público prestigiando o evento.

A próxima rodada será a última rodada da fase classificatória e quem sediará será a aldeia Yy Rupa no município de Terra de Areia. A Secretaria de Assistência e Direitos Humanos parabeniza a Aldeia Nhu Porã pela iniciativa de realização do campeonato, que reafirma a importância da atuação do SCFV no território indígena.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo