Prefeitura abre inscrições para o comércio no Dia dos Finados junto ao Cemitério Municipal

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, comunica a abertura de inscrições para o comércio de materiais alusivos ao Dia de Finados no Cemitério Municipal do Campo Bonito no período de 29 de outubro a 2 de novembro.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro. A iniciativa se refere ao comércio de flores, arranjos, velas, materiais alusivos ao Dia dos Finados em geral, lanches e bebidas. O edital 07/2022 está disponível no site www.torres.rs.gov.br ou através do e-mail [email protected].

A inscrição deve ser realizada obrigatoriamente de forma presencial, através da entrega de envelope lacrado, na Secretaria Municipal de Trabalho Indústria e Comércio, Rua José Antônio Picoral, n° 79, 1° andar, Centro de Torres/RS, de segunda a sexta feira, em dias úteis, nos seguintes horários: segundas, quartas e sextas-feiras das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min; e nas terças e quintas-feiras das 13h às 17h30min.

O trâmite do procedimento estará disponível no site da Prefeitura conforme link abaixo. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Trabalho Indústria e Comércio, na Sala do Empreendedor, fone (51) 3626-9150 ramal 238, durante o horário de expediente.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo