Prefeitura oferece vagas para estágios

A Prefeitura de Torres comunica que foi aberto o Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva de estudantes para o quadro de estagiários do município de Torres. Trata-se do edital 908, de 16 de setembro de 2022, da Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão. O processo ocorrerá por meio de Prova Objetiva On-line, sem vínculo empregatício, de estagiários de Ensino Médio, Técnico e Superior, realizado pelo Agente de Integração CIEE RS (Centro de Integração Empresa Escola), no portal www.cieers.org.br

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas e para cadastro de reserva para os cursos:
Nível Superior: (bacharelado): – Administração; – Arquitetura e Urbanismo (a partir do 2º semestre); – Análise e Desenvolvimento de Sistema; – Comunicação; – Ciências da Computação; – Ciências Contábeis; -Ciência de Dados. – Direito (a partir do 2º semestre); – Educação Física; – Enfermagem; – Engenharia de Agrimensura e Cartográfica; – Engenharia Civil; – Farmácia; – Fisioterapia (a partir do 4º semestre); – Fotografia; – Gestão de Turismo; – Jornalismo; – Marketing; – Nutrição; – Publicidade e Propaganda; – Psicologia; – Pedagogia; – Serviço Social: – Turismo.

Nível Médio: – Ensino Médio (1º e 2º ano); – Normal – Magistério;

Técnico – Técnico em Edificações; – Técnico em Enfermagem: – Técnico em Informática; – Técnico em Contabilidade.

As inscrições estarão abertas até o dia 6 de outubro de 2022, EXCLUSIVAMENTE por meio digital através do site do CIEE-RS: www.cieers.org.br; O candidato deverá ter idade mínima de 16 anos no ato da inscrição. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos. A classificação preliminar dos candidatos será publicada no site do Município, no mural de publicações na sede da Prefeitura de Torres e no site do CIEE-RS (www.cieers.org.br). A classificação final está marcada para 28 de outubro de 2022.